MAP Linhas Aéreas

FAQ

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Como funciona o transporte de animais?

Quem não vive sem o seu pet precisa ficar ligadinho nessas dicas!
O primeiro passo é garantir a segurança do seu animal de estimação e dos outros passageiros. Fique atento às especificações para que a viagem ocorra tranquilamente.
Um dos pontos mais importantes é ter a certificação de vacinação antirrábica para animais com mais de 04 meses de vida. A vacina deve ter sido aplicada há mais de 30 dias e menos de 01 ano da data de embarque (filhotes menores de três meses e, portanto, sem a primeira vacina, só serão embarcados com autorização expressa do veterinário).
No avião, é necessário que os animais estejam acomodados em uma caixa de transporte, que pode ser adquirida em pet shops. A caixa pode ser de material rígido ou flexível. São permitidas caixas com até 24 centímetros de altura, até 36 centímetros de largura e até 40 centímetros de comprimento.
Entre em contato conosco com pelo menos 48h de antecedência, uma vez que o total de animais por voo não pode ser maior que 3 (três).
No dia do embarque, chegue com pelo menos 2h de antecedência: é necessário preencher no balcão um formulário padrão com os dados sobre o proprietário do animal, como endereço, código de reserva e telefone.
Precisa de mais informações? Fale com a gente pelo telefone 4020-1620.

Onde e como posso fazer meu Check in?

O Check in é feito no aeroporto no próprio balcão da MAP, duas horas antes do voo.

A MAP faz transportes de cargas?

A MAP não trabalha com transportes de cargas. Apenas transportes de passageiros.

Qual o valor da taxa de remarcação?

O valor da taxa de remarcação não é fixo. O valor é cobrado de acordo com a tarifa em que a passagem foi comprada.

Preciso remarcar minha passagem, como faço?

No mesmo canal aonde a compra foi feita, você pode fazer a remarcação.
Se você comprou pelo site, por exemplo, basta acessar o seu cadastro, clicar na opção reemissão/reembolso que fica à esquerda da sua tela. Agora, se a compra foi feita no balcão da MAP, você deve comparecer ir até lá para fazer a remarcação.
Uma dica importante: se você comprou através de um telefone móvel (celular) e tiver dificuldade de acesso, entre em contato com a nossa central de atendimento através do número 4020 1620 para capitais e regiões metropolitanas. Para as demais regiões, basta adicionar o código da operadora e o DDD 92 a esse mesmo número, de segunda a sábado de 06:00h as 00:00h e aos domingos de 06:00h as 12:00h (Hora local de Manaus).

Quais as formas de pagamento?

Se você for realizar a sua compra através do nosso site, aceitamos apenas cartão de crédito. Nas lojas MAP, localizada nos aeroportos onde atuamos, aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito.

Quero trabalhar na MAP, como faço?

Você pode enviar o seu currículo para o e-mail trabalheconosco@voemap.com.br