MAP Linhas Aéreas

FAQ

Tire suas dúvidas com o FAQ da MAP

Compre aqui sua passagem

Há erros no formulário

Como funciona o transporte de animais?

Quem não vive sem o seu pet precisa ficar ligadinho nessas dicas!
O primeiro passo é garantir a segurança do seu animal de estimação e dos outros passageiros. Fique atento às especificações para que a viagem ocorra tranquilamente.
Um dos pontos mais importantes é ter a certificação de vacinação antirrábica para animais com mais de 04 meses de vida. A vacina deve ter sido aplicada há mais de 30 dias e menos de 01 ano da data de embarque (filhotes menores de três meses e, portanto, sem a primeira vacina, só serão embarcados com autorização expressa do veterinário).
No avião, é necessário que os animais estejam acomodados em uma caixa de transporte, que pode ser adquirida em pet shops. A caixa pode ser de material rígido ou flexível. São permitidas caixas com até 24 centímetros de altura, até 36 centímetros de largura e até 40 centímetros de comprimento.
Entre em contato conosco com pelo menos 48h de antecedência, uma vez que o total de animais por voo não pode ser maior que 3 (três).
No dia do embarque, chegue com pelo menos 2h de antecedência: é necessário preencher no balcão um formulário padrão com os dados sobre o proprietário do animal, como endereço, código de reserva e telefone.
Precisa de mais informações? Fale com a gente pelo telefone 4020-1620.